Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

A Escola José Leite em Conceição-PB sabe realmente como fazer a educação acontecer


Com o pé direito a Escola Estadual de Ensino Fundamental José Leite, localizada na Avenida Solon de Lucena, na cidade de Conceição-PB, que completa neste ano seus 75 anos de serviços prestados à comunidade de conceição, realizou nessa segunda-feira (13/02) várias atividades lúdicas pedagógicas para recepcionar seus alunos, pais e comunidade escolar.


A diretora da escola, a professora Maria das Neves Palitot acolheu os alunos com mensagens de incentivo e boas-vindas no portal central da escola, juntamente com os professores que realizaram dinâmicas e mensagens em suas salas de aulas.
Na culminância da solenidade  todos foram acolhidos no auditório com muita música ao vivo, dança, palestras, etc, proporcionando momentos festivos e de confraternização com perspectivas de um ano letivo bem promissor de muitos ganhos de qualidade para toda comunidade escolar.



Os alunos se mostraram bastante animados com esse início de aula e se entregaram inteiramente aquele momento de alegria, união, lazer e muita educação.

Confira mais algumas fotos desse primeiro dia de aula: