Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

IMPRESSIONANTE: HOMEM ESTUPROU E MATOU A NOIVA, FUGIU E DEPOIS DO ENTERRO VOLTOU VIOLOU O TÚMULO E ESTUPROU NOVAMENTE.


As fotos são fortes e mostra cenas de nudez (por isso resolvemos não mostrar)

 


Monstro, matou e estuprou a noiva, estava foragido, depois do enterro dela, ele arrombou o túmulo e estuprou-a novamente, ainda achando pouco deixou o corpo exposto ao sol ate que populares a encontrassem.

NECROFILIA , SEXO COM O CADÁVER:

Necrofilia, é uma parafilia caracterizada pela excitação sexual decorrente da visão ou do contato com um cadáver. O fenômeno da necrofilia é conhecido desde os mais remotos tempos da história humana, podendo ainda hoje ser observado como costume comum em certas tribos africanas e asiáticas, bem como em manifestações esporádicas no Ocidente. Considerado crime na maior parte do mundo.

Necrofilia pode ser considerado uma doença, um disturbio, uma parafilia, depende do ponto de vista. Segundo alguns estudos, estão listados abaixo os “sintomas” mais comuns, vistos em vários necrófilos: - Atração sexual por cadáveres - Quantidade anormal de tempo gasto a pensar em cadáveres - Recorrentes e intensas fantasias sexuais envolvendo cadáveres - Interesse sexual em cadáveres - Quantidade anormal de tempo gasto pensando em ter sexo com um cadáver.

O outro estudo aponta os principais motivos de algumas pessoas que se tornaram necrofilas, e esses estudos apontam que: 68% foram motivados por um desejo de ter um parceiro dócil e que não os rejeitassem; 21% foram motivados por um desejo de reencontro com um parceiro perdido; 15% pela atração sexual por pessoas mortas; 15% por um desejo de conforto ou de superar sentimentos de isolamento e 11% por um desejo de remediar a baixa auto-estima, expressando o poder sobre um cadáver.






Portal A Desgraça Via Arquivodamortes
Esta é mais uma matéria para falarmos sobre a Necrofilia.