Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Em convenção neste sábado, candidatos a prefeito e vice de Diamante são homologados


Por Redação da Folha – Em uma convenção conjunta envolvendo três partidos (PMDB, PSB e PC do B), entre o final da manhã e tarde deste sábado, 23, no recinto da escola Mestre Mandu, em Diamante, foram homologados os candidatos a prefeito, vice e vereadores da situação diamantense.

O cabeça de chapa é o professor universitário de física, Hermes Filho, do PMDB, que tem como companheiro o atual vice-prefeito do município, Damião Juca, do PC do B. A chapa recebe o apoio da prefeita Marcília Mangueira (PSB), que esteve presente à convenção, assim como o ex-prefeito Hércules, que é irmão de Hermes, e o vereador Coronel Fonseca, presidente da Câmara Municipal, e demais vereadores da base.

Centenas de filiados, militantes e simpatizantes dos três partidos estiveram presentes na convenção, que também homologou 12 nomes à Câmara Municipal, cinco deles postulantes à reeleição. “Resolvi enfrentar esta missão, porque não poderia fugir da responsabilidade de me colocar à disposição do meu povo, então, atendendo a um convite do meu irmão e do nosso grupo, vou enfrentar pela primeira vez as urnas, mas estou otimista, principalmente pela boa receptividade que venho recebendo das pessoas na cidade e na zona rural, por onde tenho passado discutindo as demandas da população”, comentou Hermes.

Conforme, ele foi uma mudança brusca de vida: deixar uma sala de uma faculdade para entrar em uma campanha, mas “estou satisfeito, feliz, ciente de minha responsabilidade e prepara para a luta porque a política esta no sangue da família, e quero fazer uma campanha propositiva e ouvindo o povo”, comentou o candidato.

VEJA O ÁLBUM COMPLETO, Clique Aqui!





































Fonte: Jornal Folha do Vali