Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

O SEBRAE realizará uma grande oficina essa semana em Diamante, veja!

O SEBRAE em Parceria com a SALA DO EMPREENDEDOR DO MUNICIPIO DE DIAMANTE realizarão oficinas SEI nos dias 25 e 26 de Agosto a partir das 19:00 horas na Escola Mestre Mandu de Diamante.



Sei Vender

Objetivo

Capacitar os (as) microempreendedores (as) para incrementar seus produtos e serviços, conquistar mais clientes e ampliar as possibilidades de crescimento e expansão de seus negócios.

Sobre o SEI

O SEBRAE Empreendedor Individual (SEI) é um programa de soluções que trata de temas básicos para a gestão e o fortalecimento dos negócios dos empreendedores brasileiros. É composto por seis cursos SEI empreender, SEI comprar, SEI vender, SEI planejar, SEI controlar meu dinheiro e SEI unir forças para melhorar que abordam temáticas diferentes e utilizam uma metodologia que busca promover o desenvolvimento de competências essenciais para a melhoria da gestão dos negócios.

Detalhamento

Reposicionamento e adaptação do negócio às exigências do mercado.
Planejamento e o gerenciamento das vendas.
Manejo de ferramentas de marketing, que ajudarão o microempreendedor a compreender as necessidades de seus clientes e o funcionamento do mercado.

Público-Alvo

Microempreendedores(as) individuais que tenham interesse em adquirir competências relacionadas ao processo de vendas, com foco na adoção do marketing para entender as necessidades do mercado e promover o crescimento do negócio.

Duração e Carga Horária

02 dias / 6 horas.

Inscrições

Com os Agentes de Desenvolvimento de Diamante pelo telefone (83) 98755-6222