Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2016

PREFEITA MARCILIA ENTREGA VÁRIOS ELETRODOMÉSTICOS E UTENSÍLIOS PARA AS ESCOLAS E CRECHES DO MUNICÍPIO, VEJA!


A prefeita de Diamante, Marcília Mangueira Guimarães, cidade situada no interior da Paraíba, entregou na tarde de hoje vários eletrodomésticos e utensílios para as escolas e creches do município.

A prefeita reuniu na sede da prefeitura as gestoras dos educandários na tarde desta terça (05) para fazer a entrega do material e aproveitou para fazer alguns anúncios importantes.

Foram entregues fogões de 4 bocas, fogões industrias, liquidificadores industrias, geladeiras, pratos, copos e colheres, isso tudo para as escolas da zona urbana. Essa semana ainda serão entregues todo esse material para os educandários da zona rural, tudo isso através de uma parceria de governo do estado com prefeitura.

Durante os falatórios várias professoras fizeram o uso da palavra para agradecer o empenho e dedicação da prefeita Marcilia diante de sua administração, em especial voltada para a educação que evoluiu bastante no seu governo. A professora Preta de Sousa ficou bastante emocionada ao falar do carinho que ela e sua família têm por Marcília e agradeceu por tudo que a mesma tem feito pelos professores e pela educação do município.

Aproveitando a ocasião, a prefeita Marcília fez questão de anunciar com exclusividade ao nosso blog que estará até o final de Setembro entregando também para todas escolas do município projetores, ar-condicionados, ventiladores, geláguas, mesas para refeitório, mesas para salas de aula e muitos brinquedos para as creches. Ela estará inaugurando uma biblioteca, laboratórios de informática em três escolas e entregará lap tops a alguns alunos da zona rural.

Mas o maior anúncio foi que até o final de Setembro serão retomadas as obras de restauração da Escola Municipal Antonio Barros, notícia essa que foi recebida com aplausos por todos.