Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

RESIDÊNCIAS DA PREFEITA E DE PROFESSORA TAMBÉM FORAM ALVO DE VÂNDALOS EM DIAMANTE, VEJA!

 A residência da Prefeita Marcília Mangueira, no município de Diamante foi alvo de vandalismo na noite do último domingo, 02 de Outubro, durante as comemorações da chapa vitoriosa. Tudo foi registrado pelo sistema de segurança da residência, onde nas imagens aparece um jovem dando uma "voadora" na porta da casa da prefeita, que ficou danificada e na manhã da segunda-feira precisou ser consertada.

Veja o vídeo e algumas imagens:


 

O outro ato de vandalismo aconteceu na residência da professora Nilzélia, no centro da cidade, ontem por volta das 23:00 horas quando dois elementos em uma moto vermelha chegaram na calçada da residência e detonaram uma enorme bomba caseira, na verdade foram duas mas a outra falhou, pois a PM esteve no local momentos depois e encontrou a outra bomba. Já pela manhã a PM esteve novamente na residência para tomar as providências cabíveis. Testemunhas que estava na rua viram os elementos e os mesmos já foram identificados para a Polícia Militar.  

Em ambas as situações o boletim de ocorrência foi registrado e as autoridades confirmaram que vão tomar as providências.

Vejas as imagens dos estragos causados pelas bombas: