Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Presos fogem levando armas de agentes penitenciários e PM's, da cadeia de Princesa Isabel

Um refém também foi levado pelos fugitivos.

FOTO: BLOG DA SABRINA BARBOSA

Cerca de 9 presos fugiram da cadeia pública da cidade de Princesa Isabel, na manhã desta sexta-feira (4). Na fuga, eles levaram armas dos policiais da guarda e dos agentes penitenciários da unidade hospitalar. Um refém também foi levado pelos fugitivos.

De acordo com informações preliminares, repassadas pelo cabo Almeida, da 5ª Companhia de polícia de Princesa Isabel, os apenados renderam os agentes penitenciários e os três policiais da guarda, tomaram as armas, sendo um fuzil, uma escopeta calibre 12, vários revolveres e uma pistola e conseguiram fugir. Segundo PM, um agente penitenciário foi levado de refém pelos fugitivos.

Ainda de acordo com informações preliminares, repassadas pelo cabo Almeida, alguns presos fugiram de moto, enquanto outros fugiram a pé, todos na direção do sítio Macaco, zona rural daquele município.

Outras informações, ainda não oficiais, dão conta de que houve uma troca de tiros entre a polícia, que se encontra em diligências e alguns presos em fuga. As informações também dão conta de que um fugitivo teria sido baleado e recapturado. No entanto, a reportagem do portal Vale do Piancó Notícias ainda não conseguiu confirmar as informações.

Toda polícia da região de Princesa Isabel, bem como da região do Vale do Piancó se encontra em diligências, na tentativa de recapturar os fugitivos.

Os nomes e as fotos dos fugitivos ainda estão sendo levantados pela reportagem.








Fonte: Redação do portal vale do Piancó Notícias