Páginas

quinta-feira, 27 de abril de 2017

DEPUTADO VENEZIANO ESTEVE EM DIAMANTE VISITANDO AMIGOS, COMUNIDADES E LIDERANÇAS POLÍTICAS, VEJA FOTOS!


O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo esteve no último domingo (23) visitando o sertão, na cidade de Diamante a convite de Hermes Filho que foi segundo lugar nas últimas eleições municipais da cidade, e do ex-prefeito Célio Alberto.

A agenda do parlamentar durou todo o dia e iniciou na comunidade quilombola Barras de Oitis, sempre acompanhado de Hermes Filho e Célio, junto também com os vereadores Manoelzinho e Douglas, o mesmo visitou a passagem molhada que dá acesso aos sítios da região da Serra de Diamante, fazendo uma inauguração simbólica dessa obra que fez parte de uma de suas emendas destinadas ao município. O deputado iria vistar a região da serra para inaugurar mais um poço, mas devidos as condições da estrada não foi possível.



Seguindo o roteiro a comitiva partiu com destino ao Assentamento Lampião, no Sítio Saco, onde antes deu um breve parada no sítio cabano e depois vaca morta para conversar um pouco com a comunidade.


Chegando no assentamento Veneziano junto com sua comitiva foi muito bem recebido pela população onde teve uma importante conversa e prometeu na medida do possível atender as reivindicações daquele povo. Em seguida “Vené” visitou um “poço com cata-vento” mais uma de suas promessas cumpridas que foi destinada para aquela comunidade e hoje é uma obra de relevante importância para aquele povo que muito sofreu com a seca e a falta de água. Vale ressaltar que essa foi a primeira vez na história que um deputado visitou a comunidade.



Encerrando a programação a comitiva se dirigiu para a cidade onde centenas de correligionários se reuniram no Clube o Dezão e fizeram uma grande recepção para o deputado.

Confira algumas imagens abaixo ou CLIQUE AQUI para ver o álbum completo!

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR