Páginas

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Jovem de Boa Ventura pode se tornar o presidente de partido politico mais novo do Nordeste

Segundo Geverton, nenhum dos partidos que lhe fez o convite para a criação da Comissão Provisória Municipal de Boa Ventura estiveram anteriormente no município. “Sempre gostei muito de política.


O estudante de Jornalismo e editor-chefe do Portal BoaVenturaOnline, Geverton Martins, de apenas 20 anos de idade, pode se tornar o mais jovem presidente municipal de uma Comissão Provisória e de um Diretório de partido político da região Nordeste e o terceiro do Brasil, o boaventurense recebeu convites de dois partidos.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, óculos de sol, câmera e atividades ao ar livre

Segundo Geverton, nenhum dos partidos que lhe fez o convite para a criação da Comissão Provisória Municipal de Boa Ventura estiveram anteriormente no município. “Sempre gostei muito de política. Acredito que todos deveriam ter o mesmo gosto, pois a política é primordial para melhoraria de nossas vidas. Não falo de politica partidária, isso nunca tinha passado por minha cabeça. Refiro-me às políticas públicas, aquela que trazem benéficos para a população, de maneira coletiva”, disse o jovem Geverton.

O jevm revelou que não sabe ainda se vai aceitar um dos convites, mas caso aceite pretende tentar ajudar a comunidade com essa importante ferramenta. “Sei que não é uma tarefa fácil, mas junto com outras pessoas que quiseram entrar nessa missão comigo poderemos fazer diferente. Sou jovem e acredito que o nosso país precisa de jovens, de pessoas novas na política, esse também é um dos motivos caso eu venha a aceitar tal desafio”, concluiu ele.


Filho do motorista Francisco Martins e da dona de casa Rosa Silva, Geverton é natural de Boa Ventura. Ele morou durante toda a sua infância no estado do Maranhão, junto com suas irmãs, Jéssica e Jaide. A mudança da família para outro estado na época se deu devido à escassez de emprego na região.

É evangélico, estudante de Jornalismo pelas FIP - Faculdades Integradas de Patos (segundo melhor curso de Comunicação Social do estado), cursou Gestão Pública pela FPB - Faculdade Internacional da Paraíba e é militante de projetos sociais com crianças e famílias carentes, tais como Projeto Pastor Mario Lúcio e Grupo Unibv.





Fonte: Vale do Piancó Notícias