Páginas

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

EM DIAMANTE: BONDE DO BRASIL FARÁ GRANDE SHOW NO DIA DO ANIVERSÁRIO DA CIDADE, VEJA!

Show promete ser a maior festa do ano na cidade.


Um fenômeno do Forró Romântico, a Bonde do Brasil fará pela primeira vez um grande show na cidade de Diamante-PB, próxima sexta (29). Por ser exatamente no mesmo dia do aniversário da cidade, a festa promete atrair uma grande multidão na principal praça de eventos, onde será um evento fechado. Os ingressos já estão à venda nos principais pontos da cidade e serão limitados, portanto, corra e adquira já o seu antecipado.

O show contará ainda com mais duas atrações que são Luiz Carlos e Banda e també a nossa prata da casa, Fransoar Pakerador e Banda.

Sobre Bonde do Brasil

Iniciados em maio de 2011, a música fenômeno da Paraíba, Bonde do Brasil mostrou ainda naquele ano que vinha pra arrebentar em escala nacional. trazendo toda uma originalidade marcante, os jovens do Bonde do forró, trazem algo de diferente no forró brasileiro. com uma música eclética, no qual mistura diversos ritmos de forró, além do sertanejo e o reggae, a banda tem uma pegada dançante e bem gostosa de apreciar. Bonde do Brasil é sinônimo de sucesso.